segunda-feira, agosto 29, 2011

Beyoncé está grávida
 .
Gravidez foi confirmada durante apresentação da cantora no VMA 2011

     Agora é oficial. Apesar de há alguns meses a cantora já estar falando em sua vontade de ser mãe aos 30 anos (ela está com 29 anos), o  anúncio oficial foi ocorrer apenas na noite de ontem (28/08), na premiação da MTV.
     Além de contar a novidade aos repórteres antes do início da premiação, Beyoncé também aproveitou sua apresentação para fazer o anúncio. Após cantar "Love On Top", ela desabotou sua roupa dando um sorriso. Logo em seguida disse a todos a "boa nova".
     Com o anúncio a vida profissional da estrela irá se alterar bastante. De acordo com um amigo do casal, a cantora já está, provavelmente, no terceiro mês de gestação. 
Taylor Swift e Jason Mraz cantam juntos

Música "I'm Yours", de Jason, foi cantada em recente show de Taylor em Los Angeles

     Com uma série de covers e participações especiais em sua turnê, a queridinha da música country americana está cantando e encantado seus fãs em seus shows da turnê "Speak Now".
     Recentemente, a cantora trouxe Justin Bieber ao palco e, juntos, cantaram o hit Baby. Taylor também já surpreendeu seus fãs com covers de Eminem, Alanis Morissette, entre outros.
     Dessa vez, quando os acordes do sucesso "I'm Yours" (Confira a música na categoria "Jason Mraz"), de Jason Mraz, começaram a tocar, o público foi a loucura. Para a sorte e delírio dos fãs brasileiros, alguém da platéia conseguiu gravar a apresentação completa da dupla. O show aconteceu em Los Angeles no último dia 24.
     Confira abaixo "I'm Yours", nesta versão mais que especial:

sexta-feira, agosto 26, 2011

Rihanna lança clipe de sua música 
"Cheers (Drink To That)"

Novo clipe da cantora foi divulgado nesta quinta-feira (25/08)

     Postado no site "Youtube" na última quinta-feira, o novo clipe da cantora americana ja está bombando. A música do novo vídeo é o single "Cheers (Drink To That)".
     Baseado na letra da música, este clipe traz um pouco do dia-a-dia de Rihanna, em seus poucos momentos de folga e em sua boa relação com os fãs. Nele, a cantora aparece feliz e bem à vontade. 
     Confira abaixo "Cheers (Drink To That)":
    

quinta-feira, agosto 25, 2011

Filme: Lanterna Verde

"Lanterna Verde - No dia mais claro, na noite mais densa"

 

  
     "Lanterna Verde" ficou uma ótima releitura. Extraído das histórias em quadrinhos, o filme é de fácil entendimento para quem nunca leu a história. Já para aqueles que são "fãs" de carteirinha, esta produção se torna impecável em seus efeitos e ilude a imaginação de todos.   
     Entretanto, para aqueles que não gostam muito dos filmes de super-heróis, ou preferem algo menos fantasioso, o filme não agrada. Com muitos personagens místicos, esta história tem diversos extraterrestres e seres imagináveis, com poucas cenas, digamos, "do mundo real".   
     Neste filme, Hal Jordan (Ryan Reynolds), é um aldacioso piloto de aviões que foge de qualquer responsabilidade. Um dia, entretanto, a vida de Hal muda completamente. Ele acaba sendo envolto em uma redoma verde e sendo levado até um alienígena prestes a morrer. Este o entrega um estranho anel e diz que ele foi escolhido. Quando usa o anel, Hal então transforma-se no Lanterna Verde, tendo condições de moldar a luz verde da maneira que sua imaginação permitir. Este é apenas o início da jornada do herói que viaja até o planeta Oa para aprender a utilizar suas novas habilidades, e tem como grande teste enfrentar o temido Parallax.
     Com direção de Martin Campbell, o filme conta com um elenco composto por Ryan Reynolds, Blake Lively, Peter Sarsgaard, Mark Strong, entre outros.   
     Sendo um filme de aventura, vale a pena ser assistido em 3D.   

   Trailer

Disco de Amy Winehouse se torna o mais vendido do século 21 na Inglaterra

"Back to Black" retornou as paradas após morte da cantora

     Amy Winehouse é realmente, ainda, uma cantora de sucesso. Prova disto é o segundo, e último, disco da cantora, estar figurando no topo da lista dos álbuns mais vendidos da Inglaterra no século 21.
     Recentemente o álbum da cantora falecida atingiu a marca de 3 milhões e 210 mil cópias vendidas, deixando para traz assim, o álbum "Back to Bedlam", do cantor James Blunt.
     Entretando, o mais provável é que Amy não fique por muito tempo nesta colocação. Isto porque o álbum "21", da cantora Adele, segue vendendo muito, em grande escala. Falta pouco para ele chegar a marca de 3 milhões de cópias vendidas.
Maroon 5 é a nova atração do Rock in Rio

Atração foi confirmada nesta quarta-feira, substituindo o rapper Jay-Z


     A banda norte-americana Maroon 5 foi confirmada como a nova atração do Rock in Rio 2011. O grupo irá substituir o rapper norte-americano Jay-Z, que teve sua participação cancelada após anunciar problemas pessoais a serem resolvidos.
     O show do quinteto estadunidense, famoso por músicas como 'She Will Be Love' e 'This Love', ocorre no dia 1º de outubro, mesma noite agendada para as performances de Frejat, Skank, os mexicanos do Maná e Coldplay. Esta será a terceira passagem da banda pelo país, cuja última apresentação no Brasil foi em 2008.
     A organização já prepara ação para reembolsar os espectadores que queiram o valor da entrada devido a não vinda de Jay-Z. Esta devolução ocorrerá a partir do dia 30.

David Guetta lança nova música com participação de Nicki Minaj

Cantora, de 26 anos, é uma das participações especiais do novo trabalho do artista


     O DJ mais badalado das pistas do mundo acaba de lançar um novo single. 
     A música, intitulada "Turn Me On", tem a participação especial da cantora Nicki Minaj, e fará parte de seu novo álbum, "Nothing but the Beat", que será provavelmente lançado nesta sexta-feira (26/08).
     Dividido em dois CD's, seu novo trabalho tem a pretensão de unir o passado e o presente do coautor da música "I Gotta Feeling". Recheado de participações especiais , seus novos CD's também contaram com a presença de artistas como Flo Rida, Jennifer Hudson, Ludacris, entre outros.  
     Confira abaixo "Turn Me On":

 

quarta-feira, agosto 24, 2011

Rock in Rio 2011


     Faltando pouco mais de um mês para o início da quarta edição nacional do Rock in Rio, já estão quase concluídas as obras estruturais do Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Festival acontece nos dias 23, 25, 25, 29 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro.


     "Estamos na fase dos arremates finais. A infraestrutura já está praticamente completa. Agora começaremos a montar o evento propriamente dito: as estruturas tubulares, estandes, geradores, palcos e cenários. Esse material todo deve pesar cerca de 3 mil toneladas. A expectativa é de que esteja tudo pronto até o dia 12 de setembro. Aí então terá início a montagem dos equipamentos de som e vídeo", explica Walter Ramires, engenheiro responsável pelas obras, mas carinhosamente apelidado pela equipe de “prefeito" da Cidade do Rock; em entrevista concedida ao site G1.
     Dividido em várias regiões, o Rock in Rio terá quatro áreas principais: o Palco Mundo, onde se apresentarão as principais estrelas do festival; a Eletrônica, espaço reservado para DJs nacionais e internacionais entre 22h e 4h; o Palco Sunset, cenário dos encontros musicais entre os artistas; e a Rock Street, que são quase 160 metros de rua que vão abrigar shows de jazz e blues, além de bares, restaurantes e lojas. Ônibus será o meio de transporte oficial do festival, por isso não haverá estacionamento para carros no local. Confira abaixo o mapa da Cidade do Rock:


Rock in Rio: Conheça a história
Fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre

     Rock in Rio é um festival de música idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina e foi realizado pela primeira vez na cidade do Rio de Janeiro, Brasil entre 11 e 20 de janeiro de 1985 em área especialmente construída para receber o evento. O local, um terreno de 250 mil metros quadrados que fica próximo ao Rio Centro, em Jacarepaguá, ficou conhecido como "Cidade do Rock" e contava com o maior palco do mundo já construído até então: com 5 mil metros quadrados de área, além de dois imensos fast foods, dois shopping centers com 50 lojas, dois centros de atendimento médico e uma grande infra-estrutura para atender a quase 1,5 milhão de pessoas - o equivalente a cinco Woodstocks - que frequentaram o evento.
     A grande fama do evento deveu-se ao fato de que, até sua realização, as grandes estrelas da música internacional não costumavam visitar a América do Sul, pelo que o público local tinha ali a primeira oportunidade de ver de perto os ídolos do rock e do pop internacionais. Logo depois do fim do Rock In Rio, a "Cidade do Rock" foi demolida.
     Graças ao enorme sucesso do evento original, Medina promoveu, entre 18 e 26 de janeiro de 1991, o Rock in Rio II. A segunda edição do evento foi, porém, realizada no estádio de futebol do Maracanã, cujo gramado foi adaptado para receber o palco e os espectadores (700 mil pessoas, em 9 dias de evento), que também puderam assistir ao evento das arquibancadas do estádio (por preços um pouco maiores do que aqueles do gramado).
     Após novo hiato, o ano de 2001 viu a realização do Rock in Rio III, nos dias 12 a 14 e 18 a 21 de janeiro. Nesta ocasião, os organizadores decidiram construir uma nova "Cidade do Rock", no mesmo local onde fora a primeira, com a inédita capacidade de 250 mil espectadores por dia e "tendas" alternativas onde realizaram-se concertos paralelos aos do palco principal. Havia tendas de música eletrônica ("Tenda Eletro"), música nacional ("Tenda Brasil", na qual artistas brasileiros apresentavam-se), música africana ("Tenda Raízes") e música mundial ("Tenda Mundo Melhor"). O evento recebeu a legenda de "Por Um Mundo Melhor", o que se marcou com o ato simbólico de observação de três minutos de silêncio antes do início das apresentações no primeiro dia do evento. Às 19 horas daquele dia 12 de janeiro de 2001, três mil rádios e 522 TVs silenciaram pela melhoria do mundo. O início e o fim do ato foram marcados pelo toque de sinos e pela libertação de pombas brancas, representando um pedido pela paz mundial.
     O Rock in Rio internacionalizou-se em 2004 com a primeira edição do Rock in Rio Lisboa, na cidade de Lisboa, em Portugal. A organização do festival foi similar à edição de 2001 no Brasil, tendo sido distribuído pelos 200 mil metros quadrados do Parque da Bela Vista, o "Palco Mundo" (palco principal), a "Tenda Raízes", "Tenda Mundo Melhor" e a "Tenda Electrónica". Participaram mais de 70 artistas ao longo dos 5 dias de festival, e o evento foi um sucesso, recebendo mais de 385 mil espectadores, entretanto os brasileiros foram totalmente contra a realização do festival no país, mas ignorados devidos a pensamentos ambiciosos por parte dos empresarios realizadores.

Programação



Sérgio & Serginho e Conrado & Aleksandro - Delírio

"Perceberam de uma vez por todas que eu cresci", afirma Sandy

Em recente entrevista ao site G1, a cantora fala sobre comentários de sua vida pessoal e sobre novo projeto


     Com gravação de seu primeiro DVD solo marcado para esta quarta-feira (24/08) no Teatro Bradesco, em São Paulo, a cantora Sandy está mesmo decidida a provar que mudou.
     Em entrevista concedida recentemente ao site G1, a cantora falou a respeito de seu projeto solo e de boatos sobre sua vida pessoal. Em seu primeiro CD solo, "Manuscrito", lançado em 2010, Sandy colocou para fora o seu lado mais "melancólico". Musicalmete falando, seu DVD deve seguir esta mesma linha, com o apoio de um quarteto de cordas, e de participações especiais como Lenine (de quem a cantora revela-se fã) e a cantora inglesa Nerina Pallot.
     Referindo-se a nova imagem da cantora, pode-se afirmar que foram fundamentais para isto uma campanha para a cerveja "Devassa" e uma entrevista para a "Playboy". Esta nova imagem a cantora busca desde que a rotularam de "certinha e careta", ainda nos anos 90. 
     Já referindo-se à polêmica que a envolveu após a entrevista concedida a "Playboy", a cantora revela: "Pareceu que eu tinha revelado algo da minha vida pessoal. Eu gostaria de ter evitado a polêmica. É difícil ouvir falarem disso. Mas, de qualquer jeito, contribuiu para mudar minha imagem. Talvez tenha sido um choque para algumas pessoas que ainda não tinham se tocado que eu cresci. Perceberam de uma vez por todas que eu cresci. Eu tenho 28 anos, sei da minha vida. Isso basta. Quem eu amo sabe de mim."
     Nesta mesma entrevista, a cantora revelou a vontade de lançar um livro e o desejo de receber convites para atuar. Entretanto ela pontua: "Mas se der para conciliar com a carreira de cantora, que é minha prioridade. Seria difícil fazer novela."

Cee Lo Green - Cry Baby

     Um divertido e animado vídeo de música está fazendo sucesso na internet. O clipe do artista norte-americano Cee Lo Green, que já teve mais de 1 milhão de acessos em menos de um mês, relembra os anos 50 e 60, com cores divertidas e passos de dança "diferentes".
     Confira o divertido clipe aqui:



     Quem é?
      
     Thomas DeCarlo Callaway nasceu em Atlanta, em 30 de maio de 1974. Mais conhecido como Cee Lo Green ou apenas Cee Lo, é um cantor, rapper, compositor e produtor estadunidense de hip hop, funk, soul e R&B. É mais conhecido como membro do Goodie Mob e vocalista do Gnarls Barkley.
.

terça-feira, agosto 23, 2011

NX Zero faz dez anos e músicos falam do passado e do futuro em entrevista ao site “EXTRA”

"Quando der a gente mora junto", diz Di Ferrero sobre Mariana Rios


Escrito por: Ana Carolina de Souza ao site EXTRA
     Parece que foi ontem que ecoava por aí o refrão-chiclete “entre razões e emoções, a saída é fazer valer a pena”. Mas a música, “Razões e emoções”, primeiro grande sucesso dos rapazes do NX Zero, já tem seis anos. E, naquela época, eles nem imaginavam o que estava para acontecer. Comemorando a primeira década da banda, Di Ferrero (voz), Gee Rocha (guitarra), Dani Weksler (bateria), Caco Grandino (baixo) e Fi Duarte (guitarra) falam com carinho do início da carreira, e, a convite do EXTRA, pontuam momentos marcantes desses dez anos.
     "Nossa, tão bom lembrar dessas coisas, contar agora depois de tanto tempo!" - comemora Di Ferrero, entre uma história e outra.
     Lançando o CD e DVD “Multishow ao vivo — NX Zero 10 anos”, que chega às lojas amanhã (hoje à noite, o show ainda inédito, gravado em maio em São Paulo, será exibido no canal por assinatura, às 19h), os músicos não são mais os moleques que eram quando começaram.
     "Todos nós, quando garotos, trabalhamos na Teodoro (rua famosa em São Paulo com lojas de instrumentos musicais). Fui crente que ia aprender mais sobre música, ia tocar alguma coisa e tal. Nada... Era só para vender! Aí eu peguei minha mochila e fui embora uma semana depois, nem pedi demissão (risos)"conta o vocalista do grupo, que, antes do NX, montou com Gee, seu amigo mais antigo entre os integrantes, outras quatro bandas.

Casamento à vista

     Todos por volta dos 25 anos e compromissados, com exceção de Caco (“Mas não estou procurando, não. Estou bem”, avisa), eles viraram gente grande. E até pensam em ter filhos!
     "Planejamos ser pais ao mesmo tempo para as crianças crescerem juntas" - explica Di, que namora há dois anos a atriz Mariana Rios; - "Por enquanto ainda não dá, mas assim que for possível a gente vai morar junto."
     O motivo que impede os pombinhos de dividirem o mesmo teto agora é simples: trabalho. Mês que vem, por exemplo, a banda vai estar no palco principal do Rock in Rio, evento que volta à cidade depois de dez anos..
     "Fui no de 2001, em três dias. Mas queria mesmo era ver Foo Fighters. Nossa! Chorei, passei mal de emoção. Agora, saber que vamos nos apresentar lá, no mesmo lugar...Caramba. A ficha ainda não caiu direito" - diz Dani, casado desde dezembro com a cantora Pitty.
     O show da banda no festival vai durar 50 minutos, só com os grandes sucessos no repertório.
     "Quem já tocou no Rock in Rio costuma dizer que o mais difícil é entrar no palco, porque trava. Tem gente que tem que ser empurrada" - conta Gee, preocupado.

Ontem e hoje: dez anos de carreira do NX Zero

“Por mais que eu acreditasse que a banda poderia dar certo, às vezes eu achava que não ia rolar, que a gente estava no caminho errado. Hoje vejo que estava errado. O sucesso trouxe muitas coisas legais, mais do que chatas. Noutro dia, meu porteiro “cabeção” ligou pra minha casa às 4h da manhã porque tinha uma galera gritando na rua. Fiquei incomodado, é um excesso de carinho, né? Mas a parte boa da minha vida, hoje, é tão grande que isso nem chega a ser ruim”
 DI FERRERO

“Meu pai morreu quando eu era pequeno, minha mãe criou três filhos sozinha. Lembro de a gente passar por muitos perrengues. Desde que nasci, nunca tinha tido uma casa própria. Hoje eu tenho e ajudo minha família. Quando penso em como era minha vida e como ela é agora, esse é o maior baque. Eu não tinha dinheiro para comprar uma guitarra. A minha primeira consegui vendendo um baixo que tinha ganhado de presente um músico amigo meu mais a guitarra que o Di tinha. Aliás, estou devendo até hoje uma guitarra a ele... (risos)”
 GEE ROCHA

“Antes, as pessoas subiam no palco para cantar ou dar um ‘mosh’. Agora, sobrem para arrancar cabelo, agarrar. Hoje em dia eu não tenho mais uma vida normal. Me culpo às vezes por acordar às 14h, mas fazer o quê? Nossos horários são diferentes, não temos hora para começar e terminar de trabalhar. ”
 DANI WEKSLER

“Antigamente, a gente montava e desmontava tudo, pegávamos equipamentos e até instrumentos emprestados. Hoje não... Temos toda uma equipe, uma estrutura. Tenho mais de uma guitarra, e consegui já comprar um amplificador! (risos) Tudo isso é ótimo! Mas às vezes sinto falta do convívio com outras bandas. Fora isso, estamos mais velhos hoje, a responsabilidade aumentou. E nossos fãs cresceram... Noutro dia, umas meninas foram em um estacionamento onde estávamos e falaram que só estavam dando uma passada, já que hoje em dia elas não têm mais tempo para ficarem nos seguindo por aí porque estão na faculdade (risos)”
 FI DUARTE

“Desde garoto tive banda, sempre quis ser profissional. E aconteceu, deu certo. Mas acho engraçado chamar de trabalho uma coisa que faço sem esforço algum, que faço com tanto gosto. Lembro quando, em 2007, falaram que nós não dividiríamos mais um quarto de hotel, que cada um teria o seu. Nossa! Para os outros isso foi muito bom, mas eu não me dou bem sozinho. Demorei a me acostumar (risos)”
 CACO GRANDINO




Victor e Léo - Água de oceano


Confira a versão reggae:

Site: http://www.victoreleo.com/
 

domingo, agosto 21, 2011

Compositora critica álbum de Katy Perry
.
Para Linda Parry a cantora faz sucesso apenas com singles, mas não apresenta bons álbuns
  
     
     A compositora Linda Perry resolveu expor sua crítica em relação a Katy Perry. Para ela - que leva o mesmo sobrenome da cantora e que já escreveu para Pink e Cristina Aguilera (cujo canção é "Beautiful", um dos maiores sucessos de Aguilera) - a voz de "California Gurls", música de Katy, seria uma das razões de a indústria musical estar em crise na atualidade e não se vender mais álbuns como no passado.
     Segundo sua critica, a cantora, assim como outros artistas, constroem suas carreiras em cima de alguns singles, enquanto o restante das faixas dos álbuns são, em geral, uma "porcaria".
     "Então as pessoas irão baixar as músicas e pronto!", revela Linda."Ela (Katy Perry) é ótima no que faz, mas não está reinventando a roda; não está preocupada em mudar o mundo musicalmente", completa.
     Katy Perry ainda não se pronunciou, mas, seus fãs ja estão se "mordendo" de raiva. E você? Acredita que a crítica feita por Linda é válida? Será mesmo que é por esse motivo que o cenário musical está em crise?

Nova música em "True Blood"

"Haunted", música de Taylor Swift, estará na trilha sonora da série "True Blood"

    
     Jovem cantora country de muito sucesso, Taylor Swift, 21 anos, terá uma de suas canções mais pesadas na trilha sonora do seriado "True Blood".
     A música faz parte de seu álbum "Speak Now", lançado o ano passado, e é uma canção que tem uma "pegada" mais pesada, diferente das acostumadas a serem ouvidas pelos seus fãs, pois geralmente possuem letras doces e românticas.
     Apesar desta confirmação, não foi dito ainda qual cena terá está trilha sonora, mas segundo o diretor musical da série, Gary Calamar, será uma cena sexual.
     Confira a música "Haunted" aqui:

     

Telefônica Sonidos


     O Telefônica Sonidos é um festival que pretende abrir as veias musicais da América Latina com a presença de grandes nomes e de experimentações dos novos expoentes musicais latinos.
     Se você ficou curioso e quer conhecer melhor este festival, entre no site ou na página do festival no facebook. Blog mural e som, sempre com muita informação! 

sábado, agosto 20, 2011

João Neto e Frederico - Tá combinado

Entrevista com Sorocaba

"Tem que ter papo diferente", revela o cantor e compositor Sorocaba

Paulistano escreve hits para Luan Santana e tem outros projetos musicais. "Falta voz de mulher no sertanejo falando de saia, balada, batom", diz ele.

     O cantor e compositor Fernando Fakri de Assis, 30 anos, é o segundo autor com mais rendimento no ano de 2010, segundo o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad). A poucos dias ele concedeu uma entrevista ao site G1 revelando um pouco de seu lado que poucos conhecem. O "Sorocaba", como é conhecido, é, além de um excelente cantor, um ótimo produtor.
     Além de hits como "Meteoro", "A louca", "Tô de cara" e "Adrenalina", compostas para Luan Santana, Sorocaba também produz artistas como Henrique e Diego e Thaeme e Thiago, dupla formada pela vencedora do reality show "Ídolos" de 2007. "A dica principal é ter uma linguagem, tem que ter um papo, uma história diferente da que está no mercado", ensina o artista referindo-se a útima dupla citada.
     Para ele, Luan tem uma linguagem peculiar. "Ele não fala de cachaça, não fala de palavrão. É bem puro. Henrique e Diego tem uma pegada mais axé. Fernando e Sorocaba tem uma linguagem mais debochada, mais madura. Misturamos com o country", revela.
     Já referindo-se ao seu mais novo projeto, a cantora Thaeme, 25 anos, tem performances mais voltadas para a MPB, como Marisa Monte, Rita Lee e Adriana Calcanhotto. Thiago, que acompanha a cantora, tem uma trajetória parecida com a de Sorocaba. Antes da dupla, escreveu canções como "Tchau, tchau" (Maria Cecília e Rodolfo), "Tô nem aí" (Hugo e Thiago) e "O troco" (Exaltasamba).
     "Buscamos uma identidade para o projeto dela, pensando em uma questão comercial. Reinventamos a Thaeme da época do Ídolos. Demos uma cara nova para ela. Há poucas mulheres cantando sertanejo. Hoje temos a Paula Fernandes, a Maria Cecília, mas ainda são poucas", garante Sorocaba.
     Para ele "existem muitas mulheres cantando como se fossem homens"."Não pode ser assim. Falta voz de mulher no sertanejo falando de saia, balada, batom", opina o cantor.  

Fim da dupla Hugo Pena e Gabriel

     Como algumas pessoas ja devem saber, recentemente a dupla Hugo Pena e Gabriel se separou, sem muitos comentários, fazendo com que muitas pessoas ficassem sem saber ao certo o que aconteceu para ocorrer o fim da dupla.
     Hoje eu encontrei uma nota na internet divulgada pelo, agora, ex-empresário da dupla, prestanto um esclarecimento aos fãs e a mídia em geral. Essa nota foi publicada no mês de maio, divulgando oficialmente o fim da dupla. Confiram abaixo:
 
“Queridos Amigos, Radialistas, Contratantes e Fãs
No final de semana de Páscoa o cantor Hugo Pena (integrante da dupla HUGO PENA & GABRIEL) não compareceu aos quatro shows abaixo. Os shows foram realizados apenas pelo seu parceiro Gabriel e banda, após uma reunião no saguão do Hotel com toda equipe e músicos que decidiram juntos realizarem os shows.

20/4 – Chapecó SC
Contratante: 14 Bis de Chapecó
21/4 – Caçador SC
Contratante: Sandro Ronsani
23/4 – São Miguel do Oeste SC
Contratante: GDO Produções
24/4 – Cambará do Sul RS  Contratante: X9 Produções e Prefeitura de Cambará do Sul

A ausência do Hugo Pena desencadeou uma série de notícias e “boatos” por toda a internet, blogs, redes sociais e televisão, transformando o episódio numa situação constrangedora e insustentável para todos nós (empresário, artistas e toda equipe HPG), tomando proporções que fugiram ao nosso controle nos últimos dias.
Não foi a primeira vez que o cantor Hugo Pena não compareceu aos shows em 2011. No início de fevereiro o cantor Hugo Pena também não apareceu a dois shows no estado do Tocantins, nas cidades de Gurupi (8/2) e Palmas (9/2). Fomos informados pouco antes dos shows acontecerem, que o Hugo Pena não viria para os shows. Esses dois shows também foram realizados somente pelo Gabriel e banda, após reunião com os músicos no quarto do Gabriel.
Apesar dos shows do tocantins acontecerem somente com o Gabriel, assumimos com os contratantes que voltaríamos para outro show com os dois artistas. Os shows foram remarcados para o final de fevereiro, o que afetou também outros shows que iriam acontecer ainda em fevereiro. Tivemos que mudar os shows agendados no final do mês de fevereiro em Leme SP e São José dos Campos SP, para o final de Março (Leme SP) e Abril (São José dos Campos SP), o que gerou alguns traumas aos contratantes desses shows.
Nossa equipe, nossos funcionários, nossa gravadora, o mercado de shows, os contratantes, as rádios, os radialistas, o público, nossos amigos, nossos familiares e todos os nossos fãs merecem nosso respeito e nosso comprometimento com nossos compromissos. Não podemos transferir para eles nossas dificuldades internas e nossas divergências de idéias na gestão do nosso negócio, nesse caso a própria carreira da dupla.
Se tivemos ou se temos dificuldades de qualquer natureza (de ideais, de gestão financeira, de ordem pessoal, etc.), se os shows não estão como gostaríamos, se divergimos no modelo e volume de shows, se jornada de trabalho que cada de nós deseja é diferente, temos que dialogar e encontrar um equilíbrio. O que não podemos é fugir das nossas responsabilidades. Temos que enfrentar nossas dificuldades, e isso não é feito cancelando um show ou um final de semana todo de shows. Não podemos esquecer e abandonar nossa história. Não podemos abandonar esses parceiros, e sair cancelando um show ou um final de semana todo de shows a algumas horas da realização, como foi pedido através de um SMS.
O diálogo é sempre o melhor caminho, nesse caso, infelizmente recebemos a notícia por SMS. Respeitamos a decisão do Hugo Pena de não continuar com a carreira, e torcemos pela felicidade dele, pois todos nós temos o direito de ser feliz e ninguém precisa fazer algo que não o deixa feliz.
Abaixo o SMS Enviado pelo Hugo Pena às 17h49 do dia 20/abril de 2011 (dia do show de Chapecó SC), logo após uma longa conversa por telefone com o empresário da dupla, onde ele confirmou que viajaria para cumprir os shows e conversariam sobre o desfecho dos próximos compromissos (no caso shows agendados).
“Marcos pensei melhor na situação, tenho meus motivos para não ir nesses shows, peço desculpas a todos, a vc, ao Gabriel e a todos os músicos e equipe, e afirmo q não tenho mais condições de continuar com a carreira. Imagino as conseqüências e divido as responsabilidades com vcs, meus sócios. Agradeço pelos anos que passamos juntos e pela linda história que vivemos, porém não existem mais condições. Marcos, por favor cancele o show de hj, e os seguintes, para que então possamos nos reunir e decidir questões posteriores. Sei que disse a pouco que iria essa semana, porém não vejo o porque de adiar o inevitável… Sinto muito e mais uma vez me perdoe! Abraço.”
Diante de todos esses acontecimentos, das divergências de idéias e das reuniões entre a dupla e o empresário no último final de semana, percebemos, entendemos e respeitamos o desejo do Hugo de não continuar com a carreira.
Sobre as notas que o Hugo anda divulgando no seu twitter pessoal, que ele será substituído por outro Hugo Pena, ou que mandaram ele embora do seu próprio nome, isso não tem nenhum fundamento e nem é possível, já que ele sempre foi e ainda é nosso Sócio. O que foi discutido é que um dos dois ficassem com a marca o Hugo ou o Gabriel, já que não existe mais entendimento entre eles. Por falar em marca, o domínio Hugo Pena (www.hugopena.com.br) já está registrado em nome de sua esposa desde o ano passado, porque será?
A HPG Music e sua equipe vão continuar sua história. Foram anos de luta para construir e posicionar no mercado nacional, a marca HUGO PENA & GABRIEL, não podemos e não vamos “enterrá-la”. Aliás, foi esse o pedido do Hugo, que enterrássemos a marca e cada um seguisse seu caminho, para não prejudicar a carreira solo dele, pois vai ficar ruim ter um Hugo Pena e um outro Hugo Pena & Gabriel.
No próximo final de semana temos dois shows, Itabuna BA (7/5) e Teófilo Otoni MG (8/5), e vários outros shows agendados até o final do ano. Cumpriremos todos os shows agendados e todos os compromissos com as rádios e radialistas que sempre estiveram ao nosso lado. Os palcos estarão esperando Hugo Pena & Gabriel.
Estou totalmente envergonhado e peço perdão ao Brasil, aos meus queridos amigos contratantes, aos radialistas, a toda nossa fiel equipe, a nossos fãs, e principalmente aos nossos familiares, por não ter conseguido reverter esse quadro entre a dupla.
Espero que tenham serenidade e sabedoria para terminarem uma história tão linda, sem que ninguém saia mais machucado ainda.
Aqui morre um pedaço de mim.

 
Marcos Carlesse
HPG Music”

quarta-feira, agosto 17, 2011

You and I - Novo clipe de Lady Gaga

Confira o clipe de "You and I"

     A cantora norte-americana, Lady Gaga, acaba de lançar seu mais novo clipe da música sucesso de seu álbum "Born This Way", "You and I".
     Sempre com produções cinematográficas, Gaga sempre inova e "extravasa" em seus clipes, não sendo diferente neste. Passando-se em meio a uma fazenda, o clipe nos leva ao interior e ao meio de uma plantação de milho. Confira o clipe, com letra e tradução abaixo:


You And I

It's been a long time since I came around
Been a long time but I'm back in town
And this time I'm not leavin' without yoü

Yoü taste like whiskey when yoü kiss me awe
I'd give anything again to be your babydoll
This time I'm not leaving without yoü

He said, sit back down where yoü belong
In the corner of my bar with your high heels on
Sit back down on the couch where we made love the first time
And yoü said to me

(There's somethin')
Somethin', somethin' about this place
Somethin' 'bout lonely nights and my lipstick on your face
Somethin', somethin' about my cool Nebraska guy
Yeah somethin' about baby yoü and I

It's been two years since I let yoü go
I couldn't listen to a joke or rock n' roll
And muscle cars drove a truck right through my heart

On my birthday yoü sang me "Heart of Gold"
With a guitar hummin' and no clothes
This time I'm not leaving without yoü

He said, sit back down where yoü belong
In the corner of my bar with your high heels on
Sit back down on the couch where we made love the first time
And yoü said to me

(There's somethin')
Somethin', somethin' about this place
Somethin' 'bout lonely nights and my lipstick on your face
Somethin', somethin' about my cool Nebraska guy
Yeah somethin' about baby yoü and I

Yoü and I, yoü yoü and I
Yoü yoü and I, yoü yoü and I
Yoü and I, yoü yoü and I
Baby I'd rather die, without yoü and I

(Come on put your drinks up)

We gotta whole lotta money but we still pay rent
'Cause you can't buy a house in heaven
There's only three men that ima serve my whole life
It's my daddy, and Nebraska and Jesus Christ

(There's somethin')
Somethin', somethin' about the chase
(6 whole years)
I'm a New York woman born to run you down
Still want my lipstick all over your face
There's somethin', somethin' about just knowin' when it's right

So put your drinks up for Nebraska, for Nebraska, Nebraska I love ya

Yoü and I, yoü yoü and I
Baby I'd rather die
Without yoü and I
Yoü and I, yoü yoü and I
Nebraska I'd rather die, without yoü and I

It's been a long time since I came around
Been a long time but I'm back in town
And this time I'm not leaving without yoü

Você e Eu (Tradução)

Faz tempo desde que estive aí
Faz tempo, mas estou de volta à cidade
E dessa vez eu não partirei sem você

Você tem gosto de uísque quando me beija
Eu daria qualquer coisa para ser sua bonequinha
Desta vez eu não partirei sem você

Ele disse, sente-se de novo onde você pertence
No canto do meu bar com seu salto alto
Sente-se no sofá onde fizemos amor pela primeira vez
E você me disse

(Há algo)
Algo, algo sobre este lugar
Algo, algo sobre noites solitárias e meu batom no seu rosto
Algo, algo como meu cara legal do Nebraska
Yeah algo querido sobre você e eu

Faz dois anos desde que deixei você ir
Eu não poderia ouvir uma piada ou rock n\' roll
Seu corpo forte dirigindo um carro através do meu coração

No meu aniversário você cantou "Heart of Gold"
Com o barulho da guitarra e sem roupas
Desta vez eu não partirei sem você

Ele disse, sente-se de novo onde você pertence
No canto do meu bar com seu salto alto
Sente-se no sofá onde fizemos amor pela primeira vez
E você me disse

(Há algo)
Algo, algo sobre este lugar
Algo, algo sobre noites solitárias e meu batom no seu rosto
Algo, algo como meu cara legal do Nebraska
Yeah algo querido sobre você e eu

Você e eu, você você e eu
Você você e eu, você você e eu
Você e eu, você você e eu
Querido eu preferia morrer sem você e eu

(Venha, traga as bebidas)

Nós temos bastante dinheiro mas ainda pagamos aluguel
Porque você não pode comprar uma casa no paraíso
Há apenas três homens que vou servir por toda minha vida
Meu pai, Nebraska e Jesus Cristo

(Há algo)
Algo, algo sobre essa caça
(6 anos inteiros)
Eu sou uma mulher de Nova York que nasceu para correr
Ainda quero meu batom em seu rosto
Há algo, algo sobre apenas saber o que é certo

Então um brinde para Nebraska, Nebraska, Nebraska eu te amo

Você e eu, você você e eu
Querido eu preferia morrer
Sem você e eu
Você e eu, você você e eu
Querido eu preferia morrer sem você e eu

Faz tempo desde que estive aí
Faz tempo, mas estou de volta à cidade
E dessa vez eu não partirei sem você