"Lanterna Verde - No dia mais claro, na noite mais densa"
"Lanterna Verde" ficou uma ótima releitura. Extraído das histórias em quadrinhos, o filme é de fácil entendimento para quem nunca leu a história. Já para aqueles que são "fãs" de carteirinha, esta produção se torna impecável em seus efeitos e ilude a imaginação de todos.
Entretanto, para aqueles que não gostam muito dos filmes de super-heróis, ou preferem algo menos fantasioso, o filme não agrada. Com muitos personagens místicos, esta história tem diversos extraterrestres e seres imagináveis, com poucas cenas, digamos, "do mundo real".
Neste filme, Hal Jordan (Ryan Reynolds), é um aldacioso piloto de aviões que foge de qualquer responsabilidade. Um dia, entretanto, a vida de Hal muda completamente. Ele acaba sendo envolto em uma redoma verde e sendo levado até um alienígena prestes a morrer. Este o entrega um estranho anel e diz que ele foi escolhido. Quando usa o anel, Hal então transforma-se no Lanterna Verde, tendo condições de moldar a luz verde da maneira que sua imaginação permitir. Este é apenas o início da jornada do herói que viaja até o planeta Oa para aprender a utilizar suas novas habilidades, e tem como grande teste enfrentar o temido Parallax.
Com direção de Martin Campbell, o filme conta com um elenco composto por Ryan Reynolds, Blake Lively, Peter Sarsgaard, Mark Strong, entre outros.
Sendo um filme de aventura, vale a pena ser assistido em 3D.
Trailer
0 comentários:
Postar um comentário