domingo, dezembro 11, 2011

Reunião da formação original do Guns é pouco provável, segundo Ex-baterista

Steven Adler, o ex-integrante, não acredita muito que todos se reunirão no Hall da fama 

     Recentemente confirmado que o Guns N' Roses entrará para o Hall da Fama do Rock, muitas pessoas estão ansiosas na espera de que, por este motivo, os cinco integrantes originais do grupo se reunão novamente, mesmo que seje por apenas uma noite. Mas pelo visto, os fãs terão um longo período de incertezas até o dia 14 de abril do ano que vem, a data da cerimônia.
     Segundo o ex-baterista Steven Adler, é pouco provável que a tal reunião ocorra. Em entrevista concedida a revista Rolling Stone americana, ele diz achar impossível que haja uma reconciliação entre os integrantes. Entretanto, diz que "acredita que há um poder de força maior", que talvez poderia juntar o quinteto novamente
     Adler diz crer que o tempo cura as feridas, mas que algumas pessoas guardam ressentimentos. Ele inclusive acha que Axl Rose nem se lembra mais do porquê dele ter brigado com Slash, também integrantes da formação original. Pelo que tudo indica, muita coisa ainda pode acontecer, só daí, talvez, haja mesmo essa tão aguardada reunião.

0 comentários:

Postar um comentário