Premiação contará com apresentações de
diversos artistas
diversos artistas
Entre os destaques estão Foo Fighters, Bruno Mars e Taylor Swift
Faltando menos de um mês para ser realizado o mais tradicional prêmio do mundo da música, alguns cantores foram confirmados para realizar apresentações durante a cerimônia. Foo Fighters, Bruno Mars, Taylor Swift, Nicki Minaj e Kelly Clarkson, são alguns dos destaques. O Grammy ainda contará com apresentações de outros cantores, dentre eles, Jason Aldean.
Apesar disto, além de cantar, alguns destes artistas poderão levar prêmios para casa.
Foo Fighters, que já ganhou seis vezes, está conscorrendo em seis categorias. A banda está indicada a "Álbum do Ano", "Melhor Álbum de Rock", com "Wasting Light", "Melhor Apresentação de Rock", "Melhor Canção de Rock", com "Walk", "Melhor Apresentação de Hard Rock/Metal", com "White Limo", e "Melhor Videoclipe Longo", com "Back and Forth".
Bruno Mars, que já conquistou um grammy, neste ano está com seis indicações. O cantor concorre a "Recorde do Ano", "Canção do Ano", "Melhor Apresentação Solo de Pop", com "Grenade", "Álbum do Ano", "Melhor Álbum Pop de Vocais", com "Doo-Wops & Hooligans", e "Produtor Não Clássico do Ano" pelo mesmo álbum.
Taylor Swift, por sua vez, está indicada em três categorias. A cantora country, que já acumula quatro prêmios, poderá ganhar por "Melhor Apresentação Solo de Country", "Melhor Canção Country", com "Mean", e "Melhor Álbum Country", com "Speak Now".
Nicki Minaj, que se apresentará no evento pela primeira vez, está com quatro indicações. Ela concorre a "Melhor Artista Novo", "Melhor Apresentação de Rap", com "Moment 4 Life (feat. Drake)", "Melhor Álbum de Rap", com "Pink Friday", e "Álbum do Ano" (pela participação no álbum "Loud", de Rihanna).
Já Kelly Clarkson, também cantora country, esta indicada em duas categorias. A artista já ganhou dois prêmios em outras edições do evento.
A cerimônia da premiação ocorrerá dia 12 de fevereiro no Staples Center, em Los Angeles. Ela será exibida por alguns canais fechados de televisão, e também pelo canal oficial do Grammy no Youtube.
0 comentários:
Postar um comentário